Linha Editorial

0 148
Seguros Promo

- Advertisement -

Este é um blog sobre perfumes, viagens e moda masculina.

Aqui e nos demais canais, YouTube e Instagram e Facebook, trato desses três temas e assuntos correlacionados, tais como salas vip, programas de fidelidade, indústria da moda, comportamento, etiqueta, matérias-primas, avaliação de perfumes, lançamentos e notícias.

Por se tratar de um blog pessoal, naturalmente, os textos e opiniões vão, de certa forma, representar aquilo que pensa o autor do blog, ou qualquer convidado que venha a escrever por aqui.

Leia também: Quem sou eu

As opiniões aqui expostas, assim como avaliações de serviços e produtos, embora feitas por um especialista não têm a intenção de se tornar uma verdade absoluta ou encerrar questão sobre nenhum assunto. Pelo contrário, a ideia é apresentar razões e argumentos, mesmo que subjetivos, para que possamos discutir civilizadamente e ouvir(ler) outras opiniões.

Os e-mails de contato do blog estão na sessão CONTATO. Os mesmos deverão ser usados para elogios, críticas e sugestões de pauta. E também para parcerias comerciais.

Todo texto publicado no blog, tem uma caixa de comentários na parte inferior. Use essa caixa para publicar dúvidas sobre o tema do post. A nossa resposta à sua dúvida pode ajudar outras pessoas.

Acredito que, escrever um blog, mais do que dar dicas sobre o assunto principal é compartilhar experiências, é contar histórias e também ouvir quem está do outro lado. Por isso, gosto muito de receber comentários e dúvidas. Sempre no final da página tem uma caixa de comentários para isso. Fique a vontade para usá-la.

A ideia aqui é produzir conteúdo de qualidade e altamente relevante para que você aprenda sobre perfumes, viagens e moda e se sinta mais seguro quando for consumir tais produtos.

Não indico produtos que eu não tenha experimentado ou dou dicas de lugares que eu não tenha viajado. Quando um post for escrito por terceiros, o mesmo será indicado como tal.

Também é indicado quando um post é patrocinado, quando uma viagem foi feita a convite ou se tratou de uma viagem patrocinada, assim como quando recebo um perfume para avaliação.

As marcas de roupa serão identificadas, sempre que possível, independentemente de ter vindo de uma marca parceira ou outra marca de uso pessoal.

Um blog profissional precisa ser monetizado, ou seja, ele precisa se rentabilizar, porque produzir um blog exige investimento de tempo e dinheiro.

E não é pouco. Perfumes custam caro, roupas até existem opções baratas e de qualidade, e sempre falarei disto aqui, mas sobretudo viajar custa dinheiro. São passagens, hospedagens, alimentação e passeios.

Leia também: O jeito de ser Carioca.

Portanto para produzir um material legal, de qualidade, que você sinta prazer em ler, que você tenha confiança em consumir é preciso muita dedicação e dindim, pois sem esses dois não seria possível estar aqui conversando com vocês.

O conteúdo é gratuito! Você, querido leitor, não precisa pagar nada por isso, mas para isso é preciso monetizar o site das seguintes maneiras:

  • Banners – A forma mais antiga e conhecida de remuneração de sites. Toda vez que você clica em algum banner que está exposto no blog, uma quantia em centavos cai na conta do blog. Esses banners são escolhidos pelo Google e nem sempre temos controle sobre seu conteúdo. Aparecerá para você muito mais pelo seu histórico de busca do que pelos assuntos do blog. EXEMPLO: Você pesquisou no Google sobre carros, sobre brinquedos para o seu filho ou um plano de saúde. Nenhum desses assuntos são temas do blog, mas podem aparecer para você dentro do blog em forma de banner.
  • Viagens Patrocinadas – são campanhas pensadas em parceria com alguma agência, empresa e/ou governo para a divulgação de algum serviço, produto ou destino. Como recebo para tal, todo texto, foto, post de rede social e vídeo com esse propósito será identificado como publicidade.
  • Posts Patrocinados – são textos, vídeos ou posts para as redes sociais feitos em parceria com alguma empresa que paga algum valor ao PerviAMO. Buscando manter a transparência com nossos leitores, todo texto ou publicações nos demais canais, Instagram, YouTube e Facebook, que forem posts patrocinados serão indicados como tal, com a palavra Publicidade e a hashtas #ad.
  • Viagens à convite – são viagens feitas por convite por alguma empresa e/ou governo. A passagem aérea, a hospedagem e alimentação são pagas pelos anfitriões ou organizadores. Geralmente nesse tipo de viagem ficamos à disposição da programação dos organizadores, juntamente com outros produtores de conteúdo em uma rotina de bastante trabalho, que pode começar às 7:00h da manhã e não ter hora pra acabar.
  • Programa de Afiliados – empresas de vendas online, seja de produtos ou serviços disponibilizam para nós, criadores de conteúdo, uma parceria chamada programa de afiliados. O que é isso? É um programa que paga uma pequena comissão toda vez que um leitor nosso compra algum produto dessa empresa através de um link que publicamos no blog. É importante frisar aqui, que todo blogueiro sério, só faz parcerias com empresas que ele tenha testado e aprovado os produtos ou serviços e que essa comissão só é paga quando o leitor clica no link e consome. Quando o leitor clica no link e só pesquisa, não recebemos nenhuma comissão.

Veja abaixo empresas que temos parcerias e, que, eventualmente, você verá algum link espalhado pelo site, quando o assunto tiver relação com o produto ou serviço dessa empresa.

  • EM CONSTRUÇÃO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.